terça-feira, 23 de junho de 2015

Dirigentes de cooperativa buscam parceria para embalagem de produtos

 

  •  

  e .
Acompanhado do diretor financeiro, Fernando Medeiros, o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, verificou o maquinário, equipamentos e aprovou a qualidade do material descartável fornecido pela empresa: “é uma empresa de referência no mercado e que traz em seu mix opções práticas e modernas para leite em pó, UHT e bebidas lácteas”, enfatiza.
A CPLA estuda parcerias com a Rioplastic para aquisição de embalagens na linha rígidos como: copos, tampas, potes e materiais utilizados como recipientes de sorvetes, iogurtes e laticínios. Na linha de materiais descartáveis flexíveis, os diretores da CPLA atestaram a qualidade dos sacos, sacolas e bobinas.
Para o diretor financeiro da CPLA, Fernando Medeiros, as visitas à fornecedores são essenciais para o projeto de reativação da antiga Camila, em Batalha. “Essa etapa de visita e escolhas são pontuais. Precisamos acertar nas escolhas, trabalhar com produtos modernos, para, enfim, oferecer embalagem de qualidade, assim como o alimento”, pontuou.
Garantia ao consumidor
Um dos temas mais debatidos no setor, a embalagem de lácteos, que precisa garantir proteção ao consumidor, também é preocupação da CPLA. De acordo com o Aldemar Monteiro, o objetivo é colocar produtos lácteos no mercado, mantendo o sabor do leite sem alterar sua composição. “Além do design e estética, uma embalagem precisa facilitar a vida do consumidor e manter a qualidade da bebida láctea na geladeira, mesmo após aberta”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário