segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Restaurante italiano Cantucci Bistrô estimula clientes a pagarem o que consideram justo

 

Cantucci Bistrô - Brasília - 03
  
Cantucci Bistrô, restaurante italiano de Brasília, propôs que os clientes pagassem o que consideravam justo após o jantar como parte da ação Acho Justo.
Para a surpresa dos sócios proprietários do restaurante, Andrei Prates e Rodrigo Melo, a campanha rendeu 5% a mais do que o valor do cardápio. Um dos objetivos da campanha era ter o feedback dos clientes para saber em que pontos o bistrô agrada e em que quais ele pode melhorar.
cantucci-bistro-
“Acreditamos que o Cantucci consegue oferecer gastronomia boa a preço justo, mas precisávamos ouvir dos nossos clientes e a resposta foi muito positiva, afinal, faturamos 105% do valor real do nosso cardápio”, ressalta Andrei Prates.
Cantucci Bistrô - Brasília - 04
Cantucci-Bistrô---Brasília---02
Os restaurantes e lanchonetes do tipo pague quanto quiser existem há mais de dez anos. Um dos primeiros foi o Weinerei, em Berlim, mas só ganhou fôlego nos últimos anos em países da Europa e nos Estados Unidos. No entanto, no Brasil esta proposta ainda é novidade e pouco usual.
O bistrô promete lançar novas ações semestralmente, para avaliar a qualidade do serviço prestado, desde o preparo do prato até o serviço dos garçons.
CANTUCCI BISTRÔ
SCLN 403, Bloco E, Loja 3 – Asa Norte
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado. Almoço: das 12h às 15h. Jantar: das 18h às 23h
Contato e reservas: (61) 3328-5242

Nenhum comentário:

Postar um comentário