sábado, 2 de fevereiro de 2013

Agência do Sicoob Maxicrédito de Xaxim recebe prêmio Destaque CDL



Em evento solene da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite do dia 18 de janeiro, a agência do Sicoob Maxicrédito de Xaxim, representada pela gerente Pricila Vicenzi, recebeu o prêmio Empresa Destaque no segmento de cooperativas de crédito. O reconhecimento veio através de uma pesquisa feita pela CDL Xaxim em dezembro de 2012, que identificou as empresas associadas mais lembradas no comércio local.  
Na opinião da gerente Pricila, a premiação “é o reconhecimento concreto ao trabalho que fazemos na cooperativa”. O presidente da CDL Xaxim, Juliano Dedonatti, explica que é muito importante quando as empresas locais são destaque, pois estão sendo reconhecidas na comunidade. Na opinião de Dedonatti, as cooperativas ampliam a economia da região, pois todo o resultado é investido nas comunidades onde estão inseridas, dão prioridade e incentivos para a população e estão muito mais próximas.
  “O desenvolvimento econômico depende da cadeia financeira. As cooperativas de crédito trabalham com a cadeia produtiva tanto na área urbana, quanto na rural. Além disso, você faz parte da instituição, é dono e está seguro onde faz seus investimentos”, conclui.
  Para a equipe da agência é uma grande recompensa, e prova que o trabalho realizado pela Maxicrédito é lembrado pela sociedade. “Isso traz uma vontade de fazer mais, de continuar sendo a cooperativa de crédito mais lembrada da cidade de Xaxim, e conseguir levar nossa missão e valores ao maior número de pessoas”, concluiu Pricila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário