sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sicoob Credija completa quatro anos de sucesso em Morro da Fumaça

A agência do Sicoob Credija em Morro da Fumaça comemorou aniversário no início de dezembro, contabilizando cerca de 1 mil associados, com uma média de 27 novos sócios por mês. Os números expressivos revelam o grande sucesso da Credija no município, fruto de trabalho realizado desde a conquista dos primeiros sócios há quatro anos. Por uma solicitação dos próprios associados, foi instalado um Ponto de Atendimento no distrito de Estação Cocal que já completou um ano de atividade.
  O volume captado ultrapassa R$ 8 milhões e quase R$ 5 milhões foram emprestados em operações de crédito. A gerente Talita Isoppo Bristot chefia uma equipe de oito  funcionários, além de um menor aprendiz. "Temos uma equipe de funcionários que busca cada dia mais aumentar a família Sicoob Credija e sabemos que Morro da Fumaça é uma cidade que nos acolheu de braços abertos", afirmou Talita Bristot.
  O administrador da Vidraçaria São Roque, Andre Luiz Danielski, é um dos primeiros associados. Ele resolveu abrir conta no Sicoob Credija por descontentamento com outras instituições. "Além de ter bom atendimento e taxas atrativas, a Credija sempre atendeu minhas necessidades quanto aos produtos e serviços", afirmou. Para ele, o principal diferencial do Sicoob Credija está na agilidade e no ambiente familiar, que permite praticidade nas operações. Outra associada pioneira da cooperativa em Morro da Fumaça é administradora da Agapé Cosméticos, Carolina Cechinel Maccari. Ela destaca a evolução do Sicoob Credija nos quatro anos de atividades. "É uma evolução notável, desde o movimento de pessoas na agência até a quantidade de novos associados", observou.   
Para facilitar a agilidade no atendimento a agência conta com autoatendimento que funciona todos os dias das 6 às 22 horas. Conforme a gerente, um novo caixa eletrônico será providenciado para garantir ainda mais conforto aos associados e clientes. O sócio administrador da Cerâmica Concasa, Gilson Cesar Casagrande, se associou há pouco tempo e já colhe os benefícios. "Resolvi abrir a conta da empresa por ter recebido boa indicação de pessoas que já trabalham com o Sicoob Credija. Mesmo com pouco tempo de conta percebi que o atendimento é bom, tem agilidade e rapidez. Aqui na Credija somos tratados de forma humanizada", explicou. 
  "É muito satisfatório completar quatro anos de agência em Morro da Fumaça e perceber que conseguimos vivenciar a essência do cooperativismo. E isso é recompensador  quando ouvimos de nossos associados que temos um atendimento diferenciado, um ambiente familiar, agilidade quando necessário e tranquilidade. Muitas das novas associações vêm de indicações dos próprios associados, demonstrando que o nosso crescimento é de interesse da comunidade. Por isso, só temos a agradecer a todos os  associados e clientes pela confiança", finalizou Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário