sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Em promoção de Carnaval, Ambev, Easy Taxi e Visa se unem para oferecer descontos


Ambev, Easy Taxi e Visa se uniram no mês do carnaval e lançaram campanha para incentivar o consumo responsável de bebidas e lembrar aos seus clientes que álcool e dieção não combinam. A ação está planejada para acontece de 5  a 15 de fereveiro e vai premiar os usuários de diversas maneiras.
A primeira ação presenteia os passageiros que utilizarem o aplicativo Easy Taxi com destino a qualquer Quiosque Chopp Brahma do país com um Chopp Brahma claro (350ml). A segunda vai oferecer aos clientes do Quiosque um cupom promocional de R$ 10 na corrida de volta para casa utilizando o aplicativo de táxi. Recebem o desconto aqueles que consumirem dois Chopp Brahma e uma porção. O cliente que pagar a conta do bar com cartão Visa ganhará, ainda, um segundo cupom de desconto de R$ 10 para ser utilizado em uma próxima corrida.
As empresas explicam que para validar os cupons promocionais o usuário deve escolher a opção de pagamento “cartão de crédito” no aplicativo ao solicitar o carro. Ao finalizar a corrida, é preciso inserir o código promocional do cupom de desconto no campo indicado da plataforma. De acordo com o anúncio oficial da campanha, a transação feita pelo aplicativo é simples e oferece mais segurança ao usuário e ao taxista, já que elimina o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão no ato do pagamento. O uso do cupom promocional é limitado a um por corrida e podem ser utilizados até 23 de março de 2015.
“Estamos muito felizes em contar com a parceria de empresas tão importantes para promover as mensagens de consumo responsável com as quais a Ambev trabalha há mais de dez anos”, declarou o gerente corporativo de franquias da Ambev, Leonardo Tocci. Ele contou que a marca busca reforçar e incentivar o consumo consciente do que é oferecido. “Além de recebermos os clientes em nossos Quiosques Chopp Brahma, queremos reforçar que nossos produtos são para momentos de celebração e que bebida e direção não combinam”. 
Para o COO do Easy Taxi, Gustavo Vaz, a marca segue com o objetivo de oferecer o melhor serviço de táxi. “Por isso, por meio desta parceria, reforçamos o nosso compromisso com a sociedade de contribuirmos com a mobilidade urbana de forma eficiente e segura, além de reafirmarmos a nossa colaboração com a responsabilidade no trânsito”. A parceria entre as três marcas também lança a campanha #SóDeEasyTaxi, que tem como objetivo proporcionar experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos.
“Nosso objetivo é reforçar nossa aceitação em diversos segmentos, possibilitando que transações de baixo valor também sejam realizadas com meios eletrônicos”, comentou a gerente de negócios com comércios da Visa, Maria Isabel Noronha. Ela afirmou que com esta ação promocional a empresa espera que mais pessoas migrem seus pagamentos de dinheiro em espécie para cartões, seja da conta do happy hour ou de suas corridas de táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário