terça-feira, 13 de março de 2012

Empreendedores aprendem a acelerar seus negócios com o Building a High Growth Business









Com o amplo crescimento na formação de empresas no Brasil, um empreendedor precisa estar constantemente preparado para destacar sua empresa no cenário nacional. Para incentivar o constante aperfeiçoamento dos empreendedores de alto impacto, a Endeavor firmou uma parceria com a Babson College, uma das escolas de negócios mais renomadas dos Estados Unidos para oferecer aos brasileiros o curso Building a High Growth Business (Montando um negócio de alto crescimento). O curso oferece ao empreendedor as ferramentas para potencializar o crescimento da empresa ou colocar em prática a ideia do seu negócio.

Segundo Leonardo Frade, gerente da Endeavor Paraná, o curso possibilita aos empreendedores brasileiros terem acesso aos melhores especialistas dessa universidade que é referência mundial em empreendedorismo, que promoverá discussões bem práticas ligadas a modelos de negócio inovadores, captação de recursos alternativos, entre outros temas para alavancar rapidamente uma start up de alto crescimento. “Tudo isso junto de um grupo de empreendedores que pensam grande e querem criar negócios revolucionários", comenta.

Os empreendedores paranaenses podem se inscrever até o dia 1º de março, e as aulas serão realizadas entre os dias 2 e 6 de abril, no campus da Babson College, em Wellesley, Massachusetts, nos Estados Unidos. O valor da inscrição é de U$2.550 e inclui o material acadêmico, acesso ao sistema de ensino da Babson, hospedagem em quarto duplo com café da manhã, além de atividades de integração. Não estão incluídos gastos com transportes aéreo e terrestre.

Entre os pré-requisitos para a admissão estão: experiência prévia na área e fluência em inglês, uma vez que o curso será ministrado 100% nesse idioma. Caso o candidato seja empreendedor, deve apresentar seu histórico de realizações e atividades até o presente momento. Para quem ainda não tem seu próprio negócio, é preciso demonstrar detalhes e maturidade quanto ao negócio que deseja abrir. Mais informações no site www.endeavorcursobabson.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário