sexta-feira, 7 de março de 2014

Centro Público de Economia Solidária em Hortolândia tem novo endereço

 

 
Desde segunda-feira (17/02), o Centro Público de Economia Solidária atende empreendedores do município em novo endereço. A nova sede fica na região central da cidade, na Rua Alda Lourenço Francisco, nº 231, no Remanso Campineiro. Os interessados em se inscrever no programa devem se dirigir ao local com RG, CPF e comprovante de residência em mãos, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
De acordo com Alexandra de Souza, diretora do Departamento de Trabalho e Geração de Renda, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, o prédio tem melhor estrutura física para receber os empreendedores e fica bem localizado. “O espaço vai contribuir muito para a comodidade dos empreendedores: tem melhor estrutura para recebê-los e para que ocorram as reuniões. Além disso, fica numa área central, facilitando o acesso das pessoas”, afirma.
Eventos
Uma das funções do Centro de Economia Solidária é inserir os empreendedores em eventos da Administração Municipal. Neste ano, o Carnaval de Hortolândia terá 19 barraquinhas de alimentação dos empreendedores cadastrados, que passam por formação com a Vigilância Sanitária para poder atuar. Serão vendidos no local diversos alimentos: pasteis, batidas e coquetéis, cachorro quente, batata frita, salgados, sorvetes, tapioca, churros, crepes, pizza, açaí, refrigerantes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário