A campanha tem como tema central “Água – Economize cada gota” e mostra a urgência de se evitar o desperdício em casa e no trabalho. Criada pela comunicação interna da empresa, a campanha tem diversas peças de divulgação, como e-mail marketing, outdoor, jornal mural, peças para TV Corporativa, display de mesa, busdoor, ações no restaurante da ArcelorMittal Cariacica, entre outras. Uma das peças mais impactantes será o outdoor em 3D, instalado na entrada principal da usina, que simulará uma torneira com uma gota de água caindo. Além do alerta, a campanha apresentará dicas e testemunhais de empregados sobre como estão sendo afetados pela ameaça da redução da água e a mudança de comportamento que estão precisando fazer. As melhores e mais eficientes ideias serão compartilhadas com os colegas pela TV Corporativa e no informativo interno. Para motivar a participação da família, foi produzido um folheto específico para os empregados levarem para casa com dicas de economia de água. “Pequenos gestos e atitudes simples podem fazer a diferença não apenas em casa, mas no ambiente de trabalho. Nosso principal objetivo com a campanha é mostrar isso para os nossos empregados, trazendo benefícios para o meio ambiente e economia financeira que pode ser gerada para as famílias com a redução do desperdício”, destaca o gerente de Recursos Humanos, SGI e Sustentabilidade da ArcelorMittal Cariacica, Herik Marques. |
sábado, 14 de março de 2015
ArcelorMittal Cariacica realiza campanha especial sobre consumo consciente e economia de água
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário