sábado, 5 de outubro de 2013

Construtora aproveitou reciclagem e usou entulhos do Palestra Itália na Arena Corinthians, revela empresário

 

 

 
Corinthians e Palmeiras unidos pela reciclagem. Pelo menos, foi isso que garantiu Pierre Ziade, sócio-diretor da Eco-X Unisina de Entulho. Em entrevista concedida ao ‘Jornal Nacional', o empresário apresentou vantagens de se utilizar material reciclado na construção civil e aproveitou o espaço na mídia para revelar que os entulhos do Palestra Itália, que foi demolido para dar lugar à nova Arena Allianz Parque, foi utilizado na Arena Corinthians, em Itaquera, pela construtora responsável pela obra.

- A gente recebia entulho do estádio do Palmeiras na demolição e a brita reciclada ia para a obra do estádio do Corinthians - contou Ziade, que investe tempo e trabalho em um procedimento de reciclagem a fim de utilizar materiais descartados em novas construções.

Os dois estádios seguem em obras na cidade de São Paulo. A Arena Corinthians, que recebeu convidados para a festa de 103 anos do clube, está com 90% de sua conclusão. A Arena Allianz Parque, que dará lugar ao antigo Palestra Itália, tem cerca de 70% de sua conclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário