terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COOPERCARGA AJUDA NA TRAGÉDIA SERRANA

A recente catástrofe climática pela qual passa regiões serranas do Rio de Janeiro e que já registra mais de 660 vítimas fatais sensibilizou a população brasileira.


Todas as regiões do Brasil realizam campanhas para arrecadar donativos para as vítimas que perderam tudo com as enxurradas. Na Coopercarga de Concórdia o espírito solidário é o mesmo, e a organização está engajada nessa causa.


Para contribuir, está realizando uma campanha interna a fim de arrecadar donativos que serão enviados ao Rio de Janeiro. A intenção é envolver todos os colaboradores (Matriz e Filiais) para conseguir um grande número de arrecadações.


A campanha interna da Matriz tem como propósito contribuir para a Campanha Municipal desenvolvida através da Prefeitura Municipal de Concórdia, não somente através das doações, mas também com a disponibilização de caminhões que farão o transporte desses produtos até as regiões afetadas no Rio de Janeiro.


Além da Coopercarga, outra entidade da família do transporte, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense – SETCOM está envolvido na causa e também irá disponibilizar um caminhão para o transporte das doações.


Toda comunidade da região pode participar dessa campanha municipal, através da doação de alimentos não perecíveis, material de limpeza, fraldas, material de higiene, leite em pó, água e colchões.


Os donativos devem ser entregues no Pavilhão Cinquentenário de Concórdia, das 07h30 às 18h (sem fechar ao meio dia). As arrecadações deverão ser entregues até o dia 26 de janeiro.


A exemplo do modelo cooperativo, a união é fundamental, e somando forças é possível minimizar parte das consequências materiais trazidas pelas fortes chuvas.